Com foco no pequeno empresário, fintech anuncia parceria com emissora de notas fiscais Migrate

Information – Education – Matchmaking

notas fiscais

Em busca de oferecer mais praticidade à vida do pequeno e médio empresário, a TrustHubfintech que oferece antecipação de recebíveis com liberação de crédito em até duas horas – acaba de firmar um convênio com a Migrate, empresa especialista em emissão e gestão de documentos fiscais eletrônicos, que emite mais de 40 milhões de notas fiscais por mês para os seus clientes.

Com um fundo R$250 milhões para as operações e atuação totalmente digital, a TrustHub opera sob a chancela da SRM – multinacional gestora e administradora de fundos de investimento que gira mais de R$ 6 bilhões ao ano e atua com 20 escritórios no Brasil, Chile e Peru. “Nos dias de hoje, muitas PMEs registram uma quantidade de vendas que exige a emissão de 5 mil NFs todos os dias. Então, ser parceiro de uma especialista do assunto como a Migrate, com certeza, irá acrescentar muito às nossas operações”, afirma Alexandre Góes, diretor de meios de pagamentos da fintech.

Presente no Brasil e no Uruguai, a Migrate está integrada com mais de 500 ERPs e atende mais de 20 mil CNPJs, por meio da plataforma InvoiCy. “Por levar um equilíbrio ao caixa das PMEs, o financiamento é um instrumento importante nos dias de hoje. Acreditamos que trabalhar ao lado de uma empresa inovadora como a TrustHub possa nos agregar um grande valor e um diferencial no mercado”, afirma Fábio Alvim, diretor comercial da Migrate.

O post Com foco no pequeno empresário, fintech anuncia parceria com emissora de notas fiscais Migrate apareceu primeiro em Startupi.

Powered by WPeMatico